Lucas Braga diz que a equipe soube executar tudo que foi planejado por Holan

Camisa 30 do Peixe foi eleito o melhor em campo na vitória por 3 a 1 sobre o San Lorenzo

Por: Bruno Lima  -  07/04/21  -  03:45
Lucas Braga abriu o placar no início do primeiro tempo após linda jogada individual
Lucas Braga abriu o placar no início do primeiro tempo após linda jogada individual   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dos destaques da vitória do Santos sobre o San Lorenzo, nesta terça-feira (6), em Buenos Aires, por 3 a 1, pela terceira preliminar da Libertadores, o atacante Lucas Braga entende que os dias de treinamento em Atibaia foram determinantes para a equipe chegar ao importante triunfo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O camisa 30 do Peixe foi o autor do primeiro gol santista da noite, logo no começo da primeira etapa.


"Eu creio que a filosofia de trabalho, como a gente teve um tempo de trabalho, isso ajudou colocar em prática. Falta um pouco de ritmo, mas isso vem naturalmente", disse o atacante.


Em entrevista coletiva após a partida, o jogador alvinegro, eleito o melhor em campo pela Conmebol, afirmou que o time santista soube executar tudo que o técnico Ariel Holan havia planejado antes do confronto.


"Acredito que a gente tenha colocado em prática aquilo que o professor pediu a nós, que foi a calma para jogar, a posse de bola e os gols saíram naturalmente, porque conseguimos manter essa postura de jogo", finalizou Lucas.


Logo A Tribuna
Newsletter