Luan Peres vive a expectativa de jogar o primeiro clássico pelo Santos

Zagueiro pode ser mantido em lugar de Gustavo Henrique, que se recupera de uma virose, no jogo desta sábado contra o São Paulo

Por: Régis Querino  -  14/11/19  -  14:56
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na expectativa de jogar o seu primeiro clássico pelo Santos neste sábado (16), contra o São Paulo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Luan Peres falou na manhã desta quinta (14), em entrevista no CT Rei Pelé, da importância do duelo para a conquista da vaga direta para a Libertadores 2020. 


"É um jogão, um clássico, não tem favorito. Mesmo o São Paulo vindo de duas derrotas e nós de duas vitórias, a gente não pode, por causa disso, se acomodar. Vai ser um jogo bem difícil. A gente sempre fala que não quer G6, a gente quer G4, não sabemos como vai ser a final da Libertadores, então a gente quer o G4 pra garantir a vaga diretamente. E uma vitória contra o São Paulo, se não matematicamente, já praticamente (garante a vaga). Estamos focados, sabemos que é um jogo decisivo, temos seis jogos e queremos fechar essa Libertadores o mais rápido possível", comentou o zagueiro.


Como o titular Gustavo Henrique não treinou na quarta-feira (13), em razão de uma virose, Luan Peres mostrou-se ansioso em ser mantido na zaga, ao lado de Lucas Veríssimo. A dupla teve boa atuação na vitória de sábado passado sobre o Goiás por 3 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia, já que Gustavo Henrique não jogou pois cumpria suspensão. 


 "Jogador quer jogar todo jogo, ainda mais quando é um clássico, em casa. Eu sempre brinco com o meu pai e com os meus amigos, eu só jogo fora da Vila, na Vila foi um jogo só, mas o importante é estar ajudando. Eu tô à disposição, na expectativa de fazer meu primeiro clássico pelo Santos'.


Logo A Tribuna
Newsletter