Luan Peres reconhece superioridade do Corinthians e aponta desatenção

Zagueiro afirma que o time santista só atacou na base dos cruzamentos

Por: Bruno Lima  -  02/02/20  -  19:28
Felipe Jonatan teve problemas com a marcação do ataque corintiano durante o clássico em Itaquera
Felipe Jonatan teve problemas com a marcação do ataque corintiano durante o clássico em Itaquera   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A superioridade do Corinthians ao longo dos 90 minutos do clássico deste domingo (2), em Itaquera, foi reconhecida pelos  jogadores do Santos. Luan Peres, um dos poucos atletas lúcidos do Peixe na partida, reconheceu que o Timão mereceu os três pontos na vitória por 2 a 0.


"Eles (Corinthians) foram muito superiores a nós. Tomar gol antes dos cinco minutos é desatenção, e isso ocorreu no primeiro e no segundo tempo. Depois conseguimos equilibrar o jogo, com um jogador a mais, mas só chegamos à meta do Cássio com cruzamentos. Se analisarmos, vamos ver que não tivemos chances claras de gol. Então, foi merecida a vitória deles", disse o zagueiro na saída do estádio.


O garoto Sandry, que atuou pela primeira vez como titular, mas acabou substituído no intervalo, deixou o estádio um pouco decepcionado com a sua atuação. O jovem de 17 anos disse que soube que seria escalado durante a preleção, sábado à noite, e revelou surpresa por se tratar de um clássico. 


"Desde que cheguei ao profissional eu tinha a certeza de que a oportunidade como titular ia aparecer. Não esperava que fosse em um clássico, mas apareceu. Infelizmente não foi como eu queria. O Jesualdo me passou bastante confiança, pediu para eu jogar leve e solto, mas não foi o que aconteceu. Agora é seguir em frente porque tenho muito a melhorar", completou o meio-campista.


Logo A Tribuna
Newsletter