Kaio Jorge diz que elenco do Santos está assimilando a filosofia de Cuca

Atacante agradeceu pelo apoio que tem recebido do treinador e se colocou à disposição para ajudá-lo dentro de campo, naquilo que for necessário

Por: Bruno Lima  -  25/09/20  -  23:52
Atualizado em 25/09/20 - 23:53
Kaio Jorge foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20
Kaio Jorge foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A vitória do Santos sobre o Delfín, por 2 a 1, no Equador, na noite de quinta-feira (24), em partida válida pelo Grupo G da Copa Libertadores, animou não só a torcida, mas também os jogadores do Peixe. Titular no duelo, o atacante Kaio Jorge afirmou que os três pontos foram importantes para mostrar a força do grupo e para deixar claro que a equipe está assimilando bem a filosofia do técnico Cuca.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


"O jogo desta quinta-feira mostrou que nosso coletivo é muito forte. Essa união do grupo é fundamental para o nosso entrosamento dentro de campo. Estamos assimilando bem as ideias do professor Cuca e agora é trabalhar com os pés no chão para seguirmos no caminho certo", disse o jogador.


Elogiado pelo treinador após a partida, Kaio Jorge agradeceu pelo apoio que tem recebido do técnico e se colocou à disposição para ajudá-lo dentro de campo, naquilo que for necessário.


"Fico feliz com a confiança que o professor vem me passando. Significa muito para mim, me sinto tranquilo para fazer o meu trabalho. Ontem (quinta-feira), ele pediu para eu recuar um pouco e fazer a função de um meia, quase um segundo atacante, e eu procurei ajudar da melhor forma. Estou aqui para o que der e vier, à disposição sempre".


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter