Justiça nega pedido de rescisão de Sasha e marca audiência com o Santos para o dia 18

Nova juíza do caso não aceitou a solicitação do jogador, que segue sem poder negociar com outro clube

Por: De ATribuna.com.br  -  03/08/20  -  22:46
Eduardo Sasha tem vínculo com o Santos até 2022
Eduardo Sasha tem vínculo com o Santos até 2022   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A novela judicial envolvendo a rescisão contratual do atacante Eduardo Sasha com o Santos teve um novo capítulo na tarde desta segunda-feira (3). Substituta do juiz Carlos Ney Pereira Gurgem no caso, Norma Gabriela Oliveira dos Santos Moura não aceitou o pedido de tutela de urgência feito pelo jogador e marcou uma audiência entre as partes para o dia 18 de agosto, às 11 horas. 


O atacante ajuizou uma ação na Justiça do Trabalho no mês passado solicitando o rompimento unilateral do vínculo com o Santos sob a justificativa de estar com pagamentos atrasados e em desacordo com a redução salarial de 70% feito pelo clube sem um acerto individual ou coletivo com o sindicato dos jogadores profissionais do Estado de São Paulo. 


Na última sexta-feira (31), o juiz Gurgel havia concedido a liminar para o jogador negociar com outro clube. No entanto, no sábado (1º), ele mesmo revogou a sua decisão e se retirou do caso sem especificar no despacho o real motivo. 


Contudo, o fato de fotos do juiz com a camisa do Atlético-MG - clube interessado na contratação de Sasha - terem vazado na internet após a sua decisão pesaram para que tomasse tal decisão.


Logo A Tribuna
Newsletter