Jorge volta e deve enfrentar o Bahia; Marinho, Sánchez e Alison treinam entre os titulares

Sampaoli manteve a equipe no 4-3-3 e basicamente o time que vinha treinando desde o início da semana

Por: Bruno Lima  -  30/10/19  -  16:56
Jorge Sampaoli manteve a equipe que havia treinado na terça-feira (29)
Jorge Sampaoli manteve a equipe que havia treinado na terça-feira (29)   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos encerrou, na manhã desta quarta-feira (30), a preparação para o confronto diante do Bahia, na Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira (31), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o retorno de Jorge, recuperado de uma virose, o técnico Jorge Sampaoli manteve a equipe que havia treinado na última terça-feira (29), no 4-3-3.


Ainda em recuperação de uma entorse no tornozelo, Diego Pituca não participou do trabalho e seguiu substitituído por Alison no meio-campo.


Durante a atividade, o treinador argentino realizou um coletivo com a provável equipe titular contra os meninos da base. 


A equipe foi composta por: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison; Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.


Além do coletivo, Sampaoli voltou a trabalhar jogadas de bolas aéreas. Carlos Sánchez e Soteldo também treinaram cobranças de pênaltis.


A equipe reserva também realizou um coletivo contra o time da base. Essa equipe, porém, trabalhou no 3-4-3 com: Vanderlei; Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Luan Peres; Victor Ferraz, Jobson, Jean Mota e Felipe Jonatan; Tailson, Uribe e Derlis González. 

Lucas Venuto também foi testado entre os reservas, no lugar de Tailson, pelo lado esquerdo do ataque.


Com 52 pontos, o Peixe é o terceiro colocado do Brasileirão, enquanto o Bahia, com 41, ocupa a 9ª posição.


Logo A Tribuna
Newsletter