Jorge Sampaoli é tietado por policiais militares na orla da praia de Santos

Nas redes sociais, Peixe brinca com situação: 'Um cidadão com muito Amor pelo balón'

Por: De A Tribuna On-line  -  26/05/19  -  14:21
Atualizado em 26/05/19 - 14:23
Treinador argentino posou para foto com os polícias que faziam a ronda no local
Treinador argentino posou para foto com os polícias que faziam a ronda no local   Foto: Reprodução / Instagram

O sucesso do técnico Jorge Sampaoli na cidade de Santos não para de crescer. Depois de comandar o treino de sábado (25), o treinador argentino decidiu dar sua típica volta na orla da praia e durante o passeio foi tietado por policias militares, que faziam patrulhamento no local.


Em entrevista ao GloboEsporte.com, o cabo Otacílio contou que estava fazendo a ronda diária na área e que se surprendeu ao encontrar o técnico do Peixe. "Estávamos patrulhando a faixa arenosa da praia de Santos, próximo ao canal 1. A Polícia Militar sempre faz o policiamento preventivo na areia porque à noite fica um pouco escuro e as pessoas se sentem mais seguras com a nossa presença lá", disse.


“Vimos de longe uma pessoa caminhando e nos aproximamos para saber se estava tudo bem. Para a nossa surpresa era o técnico do Santos, o Jorge Sampaoli. Ele conversou com a gente, bem-humorado, agradeceu a atenção e depois tiramos a foto”, explicou.


Nas redes sociais, o Santos brincou com a situação:



Dentro das quatro linhas, a equipe de Jorge Sampaoli volta a campo neste domingo (26), diante do Internacional, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Logo A Tribuna
Newsletter