Jorge revela tentativa de renovação e agradece o Santos

O lateral-esquerdo atuou 35 vezes com a camisa do Santos, marcou dois gols e foi o autor de duas assistências

Por: Bruno Lima  -  26/12/19  -  19:54
Jorge viaja para a França nesta sexta-feira (27), onde irá se reapresentar ao Monaco
Jorge viaja para a França nesta sexta-feira (27), onde irá se reapresentar ao Monaco   Foto: Ivan Storti/SantosFC

Com apenas mais cinco dias de contrato com o Santos, o lateral-esquerdo Jorge, que atuou por empréstimo em 2019, retorna nesta sexta-feira (27) à França, para definir o seu futuro com os dirigente do Monaco, clube que detém seus direitos econômicos e federativos. Em um bate-papo com A Tribuna On-line, o atleta agradeceu o carinho do clube e do presidente José Carlos Peres.

Jorge tem mais três anos de contrato com a equipe francesa e não quer falar sobre como será a sua temporada de 2020.

“Estou viajando amanhã para a França. O presidente do Santos tentou a minha permanência, mas a gente sabia que seria difícil por conta do contrato que tenho com o Monaco. Ele (o presidente), assim como todo o Santos, foi de um carinho grandioso comigo”, disse o camisa 3 do Santos na temporada.

Questionado sobre a sequência da carreira, Jorge optou por fazer mistério. “Não quero falar sobre essas questões agora”, acrescentou.

Contratado em março, Jorge desembarcou na Vila Belmiro com valor de compra fixado em 8 milhões de euros (R$ 36 milhões na cotação do dia). Com a camisa alvinegra, o lateral disputou 35 jogos, marcou dois gols e foi o autor de três assistências. Tal desempenho o levaram para a Seleção Brasileira.

Ao término do Campeonato Brasileiro, o lateral teve o nome especulado no Corinthians, mas a negociação não foi adiante.


Logo A Tribuna
Newsletter