Jobson revela otimismo com Jesualdo e encara desafio de atuar como zagueiro

O volante tem recebido bastante elogios do técnico português nessa pré-temporada

Por: Bruno Lima  -  15/01/20  -  18:58
Atualizado em 15/01/20 - 19:03
Jogador tem a confiança de Cuca, que sempre elogia a qualidade do passe do volante
Jogador tem a confiança de Cuca, que sempre elogia a qualidade do passe do volante   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de um longo período sem oportunidades sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, o volante Jobson não esconde o otimismo pelo início de trabalho do treinador Jesualdo Ferreira. E para mudar a sua trajetória no Santos, o jogador revela que, a pedido do português, terá que se acostumar a jogar até como zagueiro.

“Eu e o Alison tivemos uma conversa e ele disse que éramos ótimos jogadores. Porém, ele veio até mim e falou que tenho que me adaptar a jogar como primeiro e segundo volante, além de zagueiro. Procuro fazer todos os trabalhos que ele pede para ficar à disposição”, disse o atleta em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (15).

Jobson também falou sobre reforços. Até o momento, o Santos anunciou duas contratações. Contudo, o volante acredita que Jesualdo está analisando o elenco e que só pedirá a chegada de novos atletas quando estiver convencido de que não há solução no grupo de jogadores à disposição.

“Ele tem testado vários jogadores em outras posições. Me fez bastante elogios e fico feliz com isso. Se ele entender que precisamos de reforços, o Santos tem que contratar, e quem chegar será bem-vindo. Porém, se achar que a solução está em casa, vamos dar o nosso melhor para comemorarmos juntos no fim do ano”, completou.


Logo A Tribuna
Newsletter