Jobson revela elogios de Sampaoli e diz entender demora para estrear

Após ser contratado, o volante levou seis meses para fazer a sua estreia com a camisa do Santos

Por: Bruno Lima  -  28/10/19  -  14:59
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Substituto de Diego Pituca, que saiu machucado do clássico contra o Corinthians, sábado (26), na Arena Itaquera, o volante Jobson revela que foi elogiado pelo técnico Jorge Sampaoli após o confronto, que terminou com o empate de 0 a 0. 


"Quando eu entrei, ele pediu para guardar a posição. No Red Bull eu tinha mais liberdade, mas ele não gosta muito disso. Pede para eu distribuir o jogo. Ao final da partida, me chamou, falou que eu tinha guardado bem a função e tocado bem. Disse que me saí bem num jogo difícil. Fico feliz pelo reconhecimento e acho que estou evoluindo. Espero ainda fazer muito pelo Santos", comentou o meio-campista, que torce para que Pituca se recupere da lesão no tornozelo antes do jogo contra o Bahia, quinta-feira (31), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. 


"A gente nunca quer que ninguém se machuque. Não quero entrar assim. Pensamos no melhor para o nosso companheiro. Somos uma família. Mandei mensagem, vi que ele estava aqui sem muleta. Espero que ele se recupere o mais rápido possível".


Jobson também fez questão de dizer que não tem nenhuma mágoa do treinador argentino por ter demorado a lhe dar oportunidade. Após ser contratado, o volante levou seis meses para fazer a sua estreia com a camisa do Peixe. 


"A gente procura entender o que ele escolhe. Trabalhamos, tentamos fazer o melhor e respeitamos as decisões do treinador. Continuo trabalhando da mesma forma. Sei do que sou capaz. Assim como o Sasha esperou, eu procuro fazer o melhor para ter oportunidades e não sair mais", concluiu.


Logo A Tribuna
Newsletter