Jobson desobedeceu Jesualdo para marcar primeiro gol pelo Santos

Volante disse que enquanto o técnico gritava para ele ficar entre os zagueiros, decidiu arriscar subida ao ataque, que resultado no gol de empate contra o Defensa y Justicia

Por: Bruno Lima  -  04/03/20  -  03:15
Na estreia da Libertadores, Jobson vibra com o primeiro gol com a camisa do Santos
Na estreia da Libertadores, Jobson vibra com o primeiro gol com a camisa do Santos   Foto: Staff Images

Autor do gol de empate, Jobson elogiou Jesualdo, mas assumiu que descumpriu uma ordem para balançar as redes, no gol de empate contra o Defensa y Justicia, nesta terça (3) à noite, na Argentina.


“O professor tem experiência. Temos de confiar no trabalho dele. Tomei uns puxões de orelha no passado porque saía muito. Fui um pouco teimoso. O professor estava gritando para ficar entre os zagueiros. Fui feliz e tenho de agradecer”, disse. 


Confiança em alta 


Jesualdo Ferreira gostou da sua primeira experiência na Libertadores. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, o treinador do Santos elogiou a capacidade de defesa da sua equipe e afirmou que, se os jogadores acreditarem no seu trabalho, vão desfrutar de algum título em 2020. 


“Não se pode errar numa competição como a Libertadores, que tem seis jogos numa fase de grupos. Quando a equipe sabe defender, e as pessoas acham que saber defender não é uma virtude, soubemos jogar o jogo de um jeito que não propiciou chances. Soubemos tirar vantagem. Se eles acreditarem naquilo que estou fazendo e no meu trabalho, podem conquistar alguma coisa. O Paulista ou a Libertadores”, disse o treinador. 


Logo A Tribuna
Newsletter