Jesualdo Ferreira pede tempo para avaliar Cueva e Peres espera que o peruano se espelhe em Sasha

O treinador português afirmou que não tem muito conhecimento sobre o meio-campista

Por: Bruno Lima  -  08/01/20  -  16:30
Jesualdo Ferreira vai esperar o convívio diário com o Cueva para definir o futuro do jogador
Jesualdo Ferreira vai esperar o convívio diário com o Cueva para definir o futuro do jogador   Foto: Bruno Lima/A Tribuna

O técnico Jesualdo Ferreira ainda não tem nada definido sobre o futuro do meio-campo Christian Cueva. Durante a sua entrevista de apresentação, na tarde desta quarta-feira (8), o treinador do Santos disse que irá esperar para conhecer melhor o peruano e assim, com o convívio diário, se posicionar sobre o jogador.


"Não posso responder (sobre o Cueva). Não posso porque não o conheço bem, não sei quais são os 'problemas' dele. E nunca farei referência a algo que não conheço e não tenho capacidade para explicar. Falarei sobre o Cueva no tempo certo", disse o treinador.


Após a apresentação de Jesualdo, o presidente José Carlos Peres disse que o meio-campista estará com os demais jogadores do elenco, na reapresentação do elenco que ocorrerá nesta tarde, e sugeriu ao peruano que use o atacante Eduardo Sasha como exemplo.


"O Cueva será integrado ao elenco normalmente. O professor (Jesualdo) já disse que irá analisar a situação dele, pois não o conhece. Se for bem nos treinos, se dedicar, assim como o Sasha fez no ano passado, quando foi afastado pelo Sampaoli, ele será aproveitado", falou o mandatário.


Logo A Tribuna
Newsletter