Jean Mota lamenta saída tumultuada de Sampaoli do Santos

Com o técnico argentino, o meio-campo viveu o melhor momento da carreira chegando a ser eleito craque do Paulistão

Por: Da Redação  -  12/12/19  -  01:42
Apesar de lamentar a saída de Sampaoli, Jean Mota lembrou que é hora de pensar no futuro
Apesar de lamentar a saída de Sampaoli, Jean Mota lembrou que é hora de pensar no futuro   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A saída de Jorge Sampaoli do Santos não foi uma surpresa, dado o histórico de atritos entre o argentino e o presidente José Carlos Peres. Porém, não deixou de provocar lamentos dos jogadores.

Presente ao amistoso beneficente organizado pelo ex-jogador Narciso, na noite desta quarta-feira (11), na Vila Belmiro, o meia Jean Mota revelou seu desapontamento pela saída do treinador.

“A gente fica triste por ter sido dessa forma, mas agora é pensar pra frente. Vamos esperar o novo treinador para conhecer a filosofia e dar resultado”, afirmou ele em entrevista ao Fox Sports.

Entretanto, apesar da perda considerável, o time não tem por que se abalar, segundo o meia. “Em se tratando de Santos, não pesa. O Santos é um time grande. O Sampaoli teve muita importância. Se chegar um treinador com filosofia semelhante à dele, a gente pode brigar por títulos”.

Jean Mota começou 2019 em alta. Foi eleito o melhor jogador do Paulista, mas depois perdeu espaço e passou a maior parte do tempo no banco.

“Ele mexe bastante (na escalação), é a filosofia dele. No começo, eu não entendia. Procurei aprender para que no ano que vem eu possa ter um bom desempenho”, disse. “Fiquei feliz pelo meu ano. Nosso coletivo foi maravilhoso também. Que 2020 possa ser melhor ainda”.


Logo A Tribuna
Newsletter