Jean Mota e Victor Ferraz treinam como titulares para enfrentar o São Paulo

Na atividade desta quarta-feira (13), Sampaoli não pôde contar com Gustavo Henrique gripado e Uribe machucado

Por: Bruno Lima  -  13/11/19  -  19:57
Atualizado em 13/11/19 - 19:58
  Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna

Na manhã desta quarta-feira (13), o técnico Jorge Sampaoli deu o primeiro indício de qual será o time que  irá encarar o São Paulo, sábado (16), às 17 horas, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades foram a manutenção de Victor Ferraz na lateral-direita e a entrada de Jean Mota no ataque, fazendo a função de falso 9. 

Sem poder contar com Soteldo, convocado para a seleção da Venezuela, o treinador argentino testou o sistema ofensivo com Marinho aberto pelo lado esquerdo, Sasha pelo lado direito e Jean Mota vindo de trás, como se fosse centroavante. 

Na defesa, Sampaoli optou por manter Ferraz, que foi bem na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, sábado (9), no Serra Dourada, na vaga de Pará. Além disso, Gustavo Henrique, gripado, realizou apenas trabalhos na academia do CT e foi substituído por Luan Peres. 

Assim, a equipe que realizou um coletivo contra os meninos da base foi formada por: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sanchez; Marinho, Jean Mota e Eduardo Sasha. 

Antes do coletivo dos titulares, Sampaoli colocou o time reserva para atuar contra os garotos da base. Luan Peres, que posteriormente foi alçado ao time titular, e o jovem Alexandre Tam foram as novidades. 

A equipe foi composta por: Vanderlei; Pará, Luis Felipe, Felipe Aguilar e Luan Peres; Felipe Jonatan, Jobson e Evandro; Venuto, Alexandre Tam e Tailson.

Entorse

Além de Gustavo Henrique gripado, o atacante Fernando Uribe foi desfalque. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito no treinamento de terça-feira (12) e não participou do treino. O colombiano fará exame de imagem nesta tarde.


Logo A Tribuna
Newsletter