Invicto há nove jogos, Santos recebe o Atlético-GO na Vila Belmiro

Em caso de vitória na noite desta quarta (14), às 20h30, Peixe pode entrar no G-4 do Brasileirão

Ao entrar em campo na noite desta quarta-feira, às 20h30, contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos colocará em jogo a sua invencibilidade de nove jogos. Com cinco empates e quatro vitórias, o Peixe ostenta sequência sem igual na competição.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Se considerados os compromissos pela Libertadores, a invencibilidade santista passa a ser de 12 jogos.

Se vencerem o Atlético-GO, os comandados de Cuca, que têm 24 pontos e ocupam a sexta colocação, podem ultrapassar Fluminense e São Paulo, e, de quebra, entrar no G4 do Brasileirão. O Tricolor carioca, com a mesma pontuação do Peixe, mas uma posição à frente, visita o líder o Atlético-MG, às 21h30.

Já o time do Morumbi, com 26, em quarto lugar, jogará às 19h15, nesta quarta, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, fora de casa.

Apesar de atuar na Vila Belmiro, a manutenção da invencibilidade não será fácil. Cuca tem problemas para montar a equipe que encara o Atlético-GO.

Além de Sánchez machucado, Raniel, se recuperando de trombose, Soteldo, na seleção da Venezuela, Alison tratando problemas musculares e Jobson suspenso, o treinador não contou com Marinho e Lucas Veríssimo no treino de ontem. A dupla fez exames e é dúvida para o duelo.

Tudo sobre: