Invictas há seis jogos, Sereias da Vila encaram o Iranduba pelo Brasileirão feminino

Após enfrentar problemas na chegada a Manaus, o Santos joga nesta quarta-feira, às 21h

Por: De A Tribuna On-line  -  17/07/19  -  15:38
  Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Após enfrentarem problemas de logística na chegada a Manaus, as Sereias da Vila encaram, na noite desta quarta-feira (17), o Iranduba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A bola rola às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia.


Invicto há seis jogos, o Santos só perdeu uma vez no Brasileirão, contra o Internacional. No momento, as alvinegras ocupam a segunda colocação na tabela de classificação, com os mesmos 30 pontos que o líder Corinthians, que entra em campo nesta quinta, quando enfrenta a Ferroviária, em casa. As amazonenses estão em nono lugar.


Autora do gol que abriu a goleada do Peixe na última rodada, sobre o Sport, o terceiro placar elástico das alvinegras nos últimos quatro jogos, a lateral Katielle falou sobre ter balançado a rede pela primeira vez na competição nesta temporada.


"Foi marcante, e esse gol será um dos que eu mais vou lembrar, pois além de ser o primeiro gol do Brasileiro, foi o primeiro que a minha família estava na arquibancada prestigiando o Santos! Domingo era aniversário do meu pai e tive a oportunidade de fazer um gol para ele no sábado", comemorou a jogadora.


O resultado positivo para a equipe feminina santista no último sábado (13) trouxe ainda mais confiança para os próximos compromissos e para o time buscar a liderança, uma vez que o Brasileirão é o foco da técnica Emilt Lima e suas comandadas este ano.


"Estamos focadas em fazer o nosso trabalho, independente de qual time for. Só queremos fazer nossa parte e buscar a liderança. Entrar para ganhar, fazer o nosso papel que é jogar e trazer um bom resultado pra Santos", disse ainda Katielle.


Ficha técnica:


Iranduba x Santos
12ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
17 de julho de 2019 (quarta-feira)
21h (de Brasília)
Arena da Amazônia (Manaus, AM)


Prováveis escalações:


Iranduba: Quezia; Monalisa, Koke, Victoria e Jay Oliveros; Djenifer, Sinara e Amanda Brunner; Paulinha, Elisa e Brenda. Técnico: Igor Cearense


Santos: Paty Nardy; Maurine, Gi, Monique e Katielle; Angelina, Patrícia Sochor e Sandrinha; Ketlen, Maria Alves e Glaucia (Sole Jaimes). Técnica: Emily Lima


Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)


Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Alexsandro Lira de Alexandre (AM)


Logo A Tribuna
Newsletter