EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

'Incrível', diz Sampaoli sobre atuação de Soteldo diante do Goiás

Treinador elogia a atuação do camisa 10

A brilhante partida de Soteldo em Goiânia rendeu uma série de elogios do técnico Jorge Sampaoli para o seu camisa 10. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, o treinador argentino definiu a atuação do venezuelano como “incrível”. 

“Partida incrível do Soteldo hoje (sábado 9/11). Além de ter feito o primeiro e o terceiro gols, gerou a jogada que resultou no tento do Marinho. Foi uma partida incrível de um jogador que está crescendo muito com a camisa do Santos”, disse. 

Os elogios do comandante não se resumiram ao seu atacante. O técnico parabenizou todo o time pelo triunfo e o elenco pela campanha feita ao longo de toda a competição. 

“Foi uma grande partida do nosso time. Do começo ao fim buscamos os três pontos. Vencemos num estádio onde é muito complicado (jogar como visitante) e contra uma equipe que se fez muito forte, sobretudo nesse segundo turno do Brasileirão. Estou contente com o rendimento dos jogadores. Desde o começo do torneio até agora nunca afrouxaram na busca por ganhar cada partida”. 

Após disputar dois jogos consecutivos como visitante e somar seis pontos, o Santos poderá se preparar ao longo de toda a semana para encarar o São Paulo, na Vila Belmiro, no próximo sábado (16), às 17 horas. E o treinador quer os seus comandados “concentrados”. 

“Vamos nos preparar da melhor maneira para jogar contra um grande rival. Os níveis de concentração vão estar muito altos nesse confronto. Precisamos disputar esse tipo de encontro com a maior concentração”, finalizou Sampaoli, que poderá contar com o retorno do seu capitão, Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão ontem.

Tudo sobre: