EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

22 de Julho de 2019

Gustavo Henrique e Sasha melhoram e podem ficar à disposição para o jogo contra o Atlético-GO

O zagueiro e o atacante estão em fase final de recuperação após um edema na coxa esquerda

Desfalques no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista contra o Corinthians, que terminou com a vitória do Timão por 2 a 1, na Arena Corinthians, devido a um edema na coxa esquerda, o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Eduardo Sasha estão em fase final de recuperação. 

A dupla já realiza trabalho de transição e deve estar à disposição do técnico Jorge Sampaoli no compromisso desta quinta-feira (4), contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, pela terceira fase da Copa do Brasil. 

“O Sasha e o Gustavo Henrique estão evoluindo muito bem. Já estão fazendo a transição. Nossa intenção é de que treinem com o grupo a partir desta terça-feira (2) e sejam liberados para quinta-feira”, explicou Ricardo Galotti, responsável pelo Departamento Médico do clube.

Tanto Gustavo Henrique quanto Eduardo Sasha sofreram a mesma lesão, em lances distintos, no empate sem gols contra o Red Bull Brasil, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelas quartas de final do Estadual, que carimbou a classificação do Peixe às semifinais da competição.