Flamengo avisa que não vai dar compensação ao Santos por saída de Jean Lucas

Porém, dirigente rubro-negro diz que tem ótima relação com o Peixe e uma nova negociação pode vir a ocorrer

Por: Bruno Lima  -  21/06/19  -  18:28
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos não terá qualquer compensação do Flamengo após a venda do meio-campo Jean Lucas, que estava emprestado ao Peixe até o final do ano, mas que nesta quinta-feira (20) foi vendido ao Lyon, da França, por 8 milhões (R$ 34,7 milhões), após o time da Vila Belmiro não cobrir a oferta francesa.

Procurado por A Tribuna On-line, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, explicou que o Rubro-Negro carioca não tem obrigação de emprestar um novo atleta ao Peixe e afirmou que “não tem nada em curso” com o Santos sobre o assunto.

Entretanto, Braz fez questão de ressaltar que mantém ótima relação com a diretoria alvinegra e, por isso, uma nova transação pode vir a ser realizada. Contudo, sem relação com o negócio que levou Bruno Henrique ao Rio de Janeiro.

“Podemos ter alguma coisa nesse consenso (boa relação), sim. Mas, como disse anteriormente, não temos nada em curso no momento”, acrescentou o cartola flamenguista.

Também contatado pela Reportagem, o presidente do Santos, José Carlos Peres, garantiu que a saída de Jean Lucas terá reposição.

Negociação

Jean Lucas chegou à Vila Belmiro como parte da negociação entre Santos e Flamengo pelo atacante Bruno Henrique. Ele disputou 20 partidas, alternado entre a suplência e a titularidade. Nas últimas semanas, vinha sendo titular. Seu último jogo foi a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último dia 12, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.


Logo A Tribuna
Newsletter