Felipe Jonatan quer que Santos pare de perder pontos em casa

O lateral-esquerdo vê o duelo contra o Grêmio como crucial para as pretensões da equipe no Brasileirão

Por: Bruno Lima  -  18/09/19  -  15:14
  Foto: Bruno Lima/A Tribuna

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começa no próximo fim de semana e, para seguir na briga pelo título, o Santos sabe que terá que fazer correções. Uma delas, segundo o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, é parar de perder pontos na Vila Belmiro. 


"É um dos pontos principais para retomar a liderança. É difícil a gente perder na Vila. Nunca joguei contra o Santos, mas amigos falam que é muito difícil. Não perdemos jogos, mas perdemos quatro pontos em dois jogos (nos empates com Fortaleza e Athletico). Não podemos deixar a desejar dentro de casa. Temos que vencer sempre. Que contra o Grêmio seja a primeira vitória do segundo turno", disse o atleta, se referindo ao confronto contra o Tricolor Gaúcho, sábado (21), às 21 horas, no estádio alvinegro.


Mas para estrear na segunda metade do Brasileirão com vitória, o Peixe tem consciência de que será necessária muita atenção com o bom time montado por Renato Gaúcho.


"A gente vem estudando o Grêmio desde segunda-feira (16). Será um jogo difícil, eles estão numa crescente, estão na semifinal da Libertadores. Têm Everton, Alisson e Tardelli na frente. Muita velocidade entre as laterais. O professor tem preparado o time bem, bastante focado, como foi na semana do Flamengo. A semana antes do Flamengo foi bem focada, não que as outras não tenham sido, mas contra Flamengo e Grêmio é briga direto pelo título. O Grêmio está chegando, é um jogo crucial no campeonato", completou.


Logo A Tribuna
Newsletter