Ex-companheiros de Santos desejam parabéns ao Rei: 'Não tem Maradona, não tem Messi. É Pelé!'

Ex-jogadores também relembraram histórias envolvendo o aniversariante do dia

Por: Bruno Lima  -  23/10/21  -  10:11
 Ex-jogadores do Santos estiveram nesta sexta (22) no Museu Pelé
Ex-jogadores do Santos estiveram nesta sexta (22) no Museu Pelé   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Na véspera do aniversário de Pelé, alguns de seus ex-companheiros de Santos participaram de evento promocional no Museu Pelé e aproveitaram para, além dos parabéns, desejar saúde ao Rei e lembrar dos feitos dele.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“Agradeço a Deus por ter jogado com o maior de todos os tempos. Não tem Maradona, não tem Messi. É Pelé”, disse Abel Verônico.


Pepe, um dos mais antigos parceiros do Rei e célebre contador de causos, relembrou por que se acha o principal goleador da história do Santos. “Me considero o maior artilheiro do Santos. Aí me dizem: ‘O Pelé marcou mais de mil gols’. Mas ele veio de Saturno”, brincou. “Temos carinho um com o outro. Fui padrinho de casamento dele com a Rose e a amizade continua por todos esses anos. Sempre que nos vemos é uma festa”, disse.


Lima relembrou a afinidade com o maior de todos. “Dos quase 12 anos que passei no Santos, em todas as viagens ficávamos eu e ele no mesmo quarto. Temos um relacionamento estreito. Ele continua o mesmo, e a gente espera que ele siga assim por muito tempo”.


Clodoaldo, parceiro no Santos e na Seleção Brasileira de 1970, torce pela recuperação do amigo. “Que ele vença essa batalha que está enfrentando. Já venceu tantas e vai vencer mais essa. Vida longa, Rei”.


“Joguei dez anos com ele, foi um privilégio estar ao lado do cara que Deus decidiu que seria o homem do futebol. Estamos torcendo pela recuperação. Que ele siga com aquela alegria dele que sempre nos contagiou”, comentou Edu, outro parceiro com as camisas branca e amarela.


Logo A Tribuna
Newsletter