Ex-companheiro de Marinho no Ceará, Felipe Jonatan abre as portas do Santos para o atacante

A dupla atuou junto no Vozão, na temporada 2015, quando o atual jogador do Grêmio mais se destacou no Brasil

Por: Bruno Lima  -  22/05/19  -  15:03
Atualizado em 22/05/19 - 15:11
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com negociações em andamento para se transferir ao Santos, Marinho, do Grêmio, já começou receber as boas-vindas no Peixe. Na torcida por um final feliz das tratativas, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que trabalhou com atleta no Ceará, abriu as portas da Vila Belmiro para o atacante. 


"Peguei ele enquanto eu ainda estava na categoria base. Participamos de poucos jogos. Ele é aguerrido, veste a camisa para honrá-la. Se vier mesmo, o Marinho vai acrescentar muito. Creio que será uma vinda importante para o elenco, principalmente para o Brasileirão. Quanto mais jogadores chegarem, mais seremos competitivos, pois, após a Copa América começaremos a ter partidas às quartas e domingos", opinou o lateral-esquerdo.


Marinho, que fará 29 anos no próximo dia 29, está perto de ser confirmado pelo Santos em uma negociação que envolve o zagueiro David Braz. O defensor está emprestado para o Sivasspor, da Turquia. Além de ceder Braz ao Grêmio, o Peixe irá pagar cerca de R$ 4 milhões e R$ 5 milhões para adquirir os direitos econômicos do atacante. 


Logo A Tribuna
Newsletter