Embalado por boa sequência, Santos encara o Inter visando alcançar o Flamengo

Peixe visita o Colorado neste domingo, às 16h. Equipe de Jorge Sampaoli está há quatro rodadas sem perder

Por: De A Tribuna On-line  -  13/10/19  -  11:43
  Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Invencível há quatro partidas, o Santos enfrenta o Internacional neste domingo (12), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na casa do Colorado, no Estádio Beira-Rio, às 16h (de Brasília).


O foco é no Inter, mas o Peixe entra em campo, também, de olho no Flamengo, que é líder da competição. Após a vitória no clássico contra o Palmeiras, o time de Jorge Sampaoli retornou à segunda colocação na tabela. Hoje, o Alvinegro Praiano tem 50 pontos, cinco a menos do que o Rubro-Negro.


O Internacional, por sua vez, é sexto colocado, com 38 pontos. Durante a semana, o clube gaúcho demitiu o técnico Odair Hellmann, e está, no momento, sem treinador. Ricardo Colbachini, da equipe sub-23, comandará o time principal neste domingo.


No primeiro turno, na Vila Belmiro, Santos e Inter ficaram no empate sem gols. Agora, ambos precisam vencer. Um para continuar a caça à liderança, e o outro para poder ascender na tabela e garantir uma vaga na zona da Copa Libertadores de 2020.


Entre os atletas que estão fora do duelo, estão Carlos Sánchez (suspenso), Soteldo, Derlis González, Felipe Jonatan e Cueva (servindo suas respectivas seleções) e Kaio Jorge (Copa do Mundo Sub-17). Todos estes, por parte do Peixe.


Os jogadores colorados que não poderão encarar o Santos são Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado, Emerson Santos, William Pottker, Matheus Galdezani e Rafael Sobis (todos lesionados), Bruno Fuchs e Guerrero (com suas seleções).


Ficha técnica:


Internacional x Santos
25ª rodada do Campeonato Brasileiro
13 de outubro de 2019 (domingo)
16h (de Brasília)
Estádio Beira-Rio (Porto Alegre, RS)
Transmissão da Globo


Prováveis escalações:


Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede. Técnico: Ricardo Colbachini


Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Felipe Aguilar ou Luiz Felipe) e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota (Luan Peres) e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson. Técnico: Jorge Sampaoli


Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)


Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)


VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)


Logo A Tribuna
Newsletter