Em situações opostas na tabela, Santos e Fluminense se encontram nesta quinta

Mesmo em seu pior momento no Campeonato Brasileiro, o Peixe é terceiro colocado. Já o tricolor carioca está na zona da degola. Duelo será às 20h

Por: De A Tribuna On-line  -  26/09/19  -  15:46
  Foto: Divulgação/Twitter Estádio do Maracanã

Em situações opostas na tabela do Campeonato Brasileiro, Santos e Fluminense se encontram nesta quinta-feira (26), no Maracanã, pela 21ª rodada. Mesmo em seu pior momento no torneio, o Peixe está na zona de classificação para a Copa Libertadores, em terceiro lugar. Já o tricolor carioca luta para fugir da degola, sendo, no momento, o 18º colocado. A bola rola às 20h (de Brasília).


Fora de casa, o Santos tenta se reerguer no campeonato após uma sequência de sete jogos em que apenas cinco pontos foram conquistados. A última vitória alvinegra foi justamente longe de seus domínios, na 17ª rodada, diante da Chapecoense, que também está na zona de rebaixamento.


Para o jogo contra o Fluminense, o Peixe poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, que volta à lista de relacionados depois de cumprir suspensão contra o Grêmio, na Vila Belmiro. Uma baixa importante é o técnico Jorge Sampaoli. O argentino não poderá ficar à beira do gramado, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida do Brasileirão. 


Os desfalques do tricolor carioca são Mascarenhas, que se recupera de cirurgia no joelho, e Matheus Ferraz, fora pelo mesmo motivo que seu companheiro de equipe.


Estão pendurados Daniel e Guilherme, pelo lado do Fluminense, e Marinho, Lucas Veríssimo, Carlos Sánchez e Uribe, pelo lado do Santos.


Ficha técnica:


Fluminense x Santos
21ª rodada do Campeonato Brasileiro
26 de setembro de 2019 (quinta-feira)
20h (de Brasília)
Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro, RJ)
Transmissão do Premiere


Prováveis escalações:


Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Yuri Lima e Ganso; Nenê, João Pedro e Yony González. Técnico: Oswaldo de Oliveira


Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Evandro (Carlos Sánchez) e Diego Pituca; Derlis González, Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli


Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)


Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)


VAR: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)


Logo A Tribuna
Newsletter