Em novo duelo com o Galo, Santos quer dar resposta rápida após eliminação

Carlos Sánchez sabe que a lua de mel com a torcida já não é mais a mesma do início do ano

Por: Bruno Lima  -  07/06/19  -  18:57
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem ainda assimilar a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, que resultou na eliminação da Copa do Brasil, o Santos começou, nesta sexta-feira (7), a trabalhar pensando no novo duelo com o Galo, domingo (9), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. E o elenco alvinegro admite que o clima de lua de mel com a torcida já não é mais o mesmo do início do ano.

“É bom (enfrentá-los novamente) porque temos a revanche rápido. Temos que sair para lutar como fizemos sempre. Nosso único objetivo agora é o Brasileirão. Temos que dar tudo em campo. Temos que ganhar em casa, ainda mais na Vila. É uma boa oportunidade de somar três pontos. Se eu jogar, espero fazer da melhor maneira. O triunfo no domingo (9) não acaba com a eliminação, mas nos faz confiar no trabalho e no objetivo do Brasileirão”, disse o uruguaio Carlos Sánchez.

Ainda de acordo com o meio-campista, a eliminação perante o time mineiro, assim como as desclassificações para o River Plate, do Uruguai, na Copa Sul-Americana, e para o Corinthians, nas semifinais do Paulistão, trouxe lições para a equipe.

“Ontem foi um jogo estranho, criamos situações e não concretizamos. Poderíamos falar de outras coisas hoje se tivéssemos feito os gols. Não foi uma boa partida. Pecamos. Fomos todos para o gol (adversário) e esquecemos da nossa meta. Em uma eliminação, isso custa caro. Eles (o Galo) têm jogadores rápidos e experientes. Aproveitaram isso”, finalizou Sánchez.


Logo A Tribuna
Newsletter