Dirigente do Atlético-MG descarta liberação sem custos de Ricardo Oliveira ao Santos

Gerente de futebol do Galo, Rui Costa, ainda afirma que o Peixe não apresentou proposta pelo atacante

Por: Bruno Lima  -  01/05/19  -  13:14
  Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

O Atlético-MG não entende os motivos que fazem o Santos ter tanta confiança na contratação do seu atacante Ricardo Oliveira. Procurado por A Tribuna On-line, o gerente de futebol do clube mineiro, Rui Costa, afirmou que até o momento não foi procurado por ninguém do clube para tratar do assunto. 


"Eu, como o responsável pelo futebol do Atlético-MG, posso afirmar que não recebi nenhuma procura do Santos pelo Ricardo Oliveira. Seja formal ou informalmente. Ele tem contrato conosco e é um jogador fundamental para o nosso time nesse momento. O Ricardo Oliveira é o atleta que mais fala na reunião dos jogadores antes de entrar em campo", disse o cartola do clube mineiro.  


Ainda de acordo com Rui Costa, caso o Santos venha a apresentar uma proposta, ela será levada à sala do presidente Sérgio Sette Camara e devidamente analisada. 

Porém, o gerente de futebol do Galo garante que não há qualquer chance de o atleta de 38 anos ser liberado gratuitamente. Ou seja, para tirar Ricardo Oliveira de Belo Horizonte o Santos terá que desembolsar uma quantia. 


O desejo do Santos em contar com Ricardo Oliveira visa atender um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que desde que chegou ao Peixe pede a contratação de um centroavante. O nome do camisa 9 do Atlético-MG é o que mais agrada o treinador argentino. 


Logo A Tribuna
Newsletter