Diniz explica ausência de Zanocelo e entrada de Bruno Marques

Segundo o técnico, o meio-campista tem um futuro brilhante no Brasil e na Europa

Por: Bruno Lima  -  29/07/21  -  07:12
Atualizado em 29/07/21 - 15:41
 Fernando Diniz não tem pressa para encaixar Vinicius Zanocelo no Santos
Fernando Diniz não tem pressa para encaixar Vinicius Zanocelo no Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na vitória do Santos sobre o Juazeirense, por 4 a 0, nesta quarta-feira (28), na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz não pôde contar com os volantes Camacho e Alison. Ainda assim, o treinador optou por improvisar Jean Mota como primeiro volante e dar nova chance para Gabriel Pirani como titular, ao invés de apostar em Vinicius Zanocelo, que, segundo o próprio treinador, tem um futuro brilhante, mas ainda não iniciou nenhuma partida.


Questionado sobre a ausência do garoto contratado por empréstimo da Ferroviária, Diniz afirmou que o confronto contra os baianos não era para ele.


"Os meus planos para o Zanocelo são os melhores possíveis. Não é por não entrar em um jogo que exista alguma situação. Tem um futuro brilhante pelo Santos. No Brasil e na Europa. Jogador técnico e forte, mas não achei que tinha que entrar hoje", explicou o técnico santista.


O treinador também revelou que Bruno Marques, que ainda não havia sido relacionado para nenhum jogo sob o seu comando, o convenceu nos treinamentos de que merecia uma chance.


"Todo mundo que está conosco no elenco pode jogar. O Bruno ganhou essa oportunidade nos treinos. Achei que era importante tê-lo, ele entrou e contribuiu para a nossa vitória", completou Diniz.


Logo A Tribuna
Newsletter