Diego Pituca trabalha com bola na reapresentação do Santos e pode ser a novidade contra o Botafogo

O volante realizou trabalho no gramado do CT junto com um preparador físico do Peixe

Por: Bruno Lima  -  01/11/19  -  15:43
Diego Pituca foi a campo pela primeira vez desde que sofreu uma entorse no tornozelo
Diego Pituca foi a campo pela primeira vez desde que sofreu uma entorse no tornozelo   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Horas após vencer o Bahia por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé, na manhã desta sexta-feira (1º). Porém, apenas os reservas e os atletas que não foram relacionados diante do Tricolor Baiano foram ao campo. A novidade foi o trabalho com bola de Diego Pituca, junto com um preparador físico no gramado. 


O volante tenta se recuperar de uma entorse no tornozelo, sofrida no empate por 0 a 0 contra o Corinthians, para encarar o Botafogo, às 19 horas de domingo (3), no Alçapão Alvinegro. 


Na atividade, realizada com portões fechados à imprensa, o técnico Jorge Sampaoli comandou um coletivo em campo reduzido da equipe reserva contra os meninos da base. Os titulares permaneceram na academia do CT realizando trabalho regenerativo.

O treinador argentino irá definir a equipe que encara o time carioca no treinamento deste sábado (2).

Com 55 pontos, o Peixe é o terceiro colocado do Brasileirão. O time da Vila Belmiro está 13 pontos atrás do Flamengo, líder isolado da competição, e tem cinco a menos do que o Palmeiras, na segunda posição. Além de torcer por tropeços dos concorrentes, o time santista tenta se garantir o quanto antes na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.


Logo A Tribuna
Newsletter