Diego Pituca diz estar evoluindo sob o comando de Cuca

Vou seguir trabalhando para ajudar o Santos e desempenhar aquilo que o professor tem pedido", falou o camisa 21 do Peixe

Por: Bruno Lima  -  26/09/20  -  00:25
Atualizado em 26/09/20 - 00:28
Pituca é uma espécie de representante da arquibancada dentro de campo
Pituca é uma espécie de representante da arquibancada dentro de campo   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jogador mais que mais entrou em campo pelo Santos em 2020, ao lado de Felipe Jonatan, com 27 partidas, Diego Pituca tem reencontrado o bom futebol desde que o técnico Cuca voltou à Vila Belmiro. Com alternâncias no posicionamento, atuando ora primeiro volante, ora mais avançado no meio de campo, ele acreditar estar em franca evolução.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


"Acredito que estou evoluindo. Como disse outras vezes, sou o que mais me cobro e analiso meu desempenho para entender o que tenho feito de errado. Estou confiante, me sinto leve e espero que isso possa continuar. Vou seguir trabalhando para ajudar o Santos e desempenhar aquilo que o professor tem pedido", falou o camisa 21 do Peixe.


Torcedor declarado do Santos, Pituca é uma espécie de representante da arquibancada dentro de campo. E, segundo ele, a vitória santista sobre o Delfín, no Equador, por 2 a 1, na quinta-feira (24), serviu para mostrar a todos os torcedores que, mesmo diante das dificuldades, a equipe nunca vai deixar de lutar para sair com as vitórias na principal competição de clubes do continente.


"Libertadores é difícil sempre, pois vários fatores influenciam e todos os jogos têm suas dificuldades. O jogo de ontem (quinta-feira) mostrou a união do grupo e que nunca iremos desistir. Lutamos até o fim pelo resultado, mostramos vontade de sair com a vitória jogando fora de casa, mesmo após ter tomado o empate".


Logo A Tribuna
Newsletter