Diego Pituca critica o Corinthians: "Não vieram para jogar. Ficaram com os 11 atrás"

O volante do Peixe espera que o elenco levante a cabeça para a sequência da temporada

Por: Bruno Lima  -  09/04/19  -  05:45
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dos jogadores mais versáteis do elenco, o volante Diego Pituca criticou a postura defensiva do Corinthians. De acordo com o camisa 21 do Santos, apenas o Peixe entrou em campo na noite desta segunda-feira (8) pensando em jogar futebol. 


"O Corinthians não veio para jogar futebol, veio para se defender. Ficaram com os 11 ali atrás. Só o Santos jogou. Agora é levantar a cabeça, nem sempre o melhor vence", disse o atleta se referindo as duas linhas defensivas do Timão, composta por cinco e quatro jogadores. 


Autor do gol, o zagueiro Gustavo Henrique não escondeu a decepção pela eliminação. O defensor também criticou a postura covarde do arquirrival. 


"Eu saio muito frustrado, muito chateado, pelos pênaltis, pelo que a gente jogou. O Corinthians praticamente não jogou. Ficou só na defesa. Mérito deles também. Falar em justiça é complicado", desabafou o jogador, que já faz planos para sequência do ano. 


"Buscamos a classificação do primeiro ao último minuto. A torcida nos incentivou. Com a casa cheia a gente vai dar muito trabalho esse ano. Conseguimos encurralar o adversário, infelizmente perdemos nos pênaltis".


Logo A Tribuna
Newsletter