Derlis González herda a vaga de Marinho e pode ser a novidade do Santos contra o Fortaleza

Diego Pituca treina na lateral esquerda, enquanto Luan Peres atua no lugar de Gustavo Henrique

Por: Bruno Lima  -  26/11/19  -  15:33
Derlis González treinou entre os titulares, no lugar do suspenso Marinho
Derlis González treinou entre os titulares, no lugar do suspenso Marinho   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após golear por 4 a 1 o Cruzeiro, sábado (23), na Vila Belmiro, e garantir a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos treinou na manhã desta terça-feira (26) pensando no duelo contra o Fortaleza, quinta-feira (28), no Castelão. Luan Peres e Derlis González foram os primeiros a serem testados nos lugares de Gustavo Henrique e Marinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


Além da dupla, o técnico Jorge Sampaoli voltou a testar o volante Diego Pituca na lateral esquerda, como já havia feito na semana passada. O treinador barrou o titular Jorge na vitória sobre a Raposa, mas utilizou Felipe Jonatan como titular. 


Assim, a equipe provável equipe para encarar o Fortaleza, baseada no coletivo desta terça-feira, foi: Everson; Pará, Lucas Veríssimo; Luan Peres e Diego Pituca; Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Derlis González, Eduardo Sasha e Soteldo.


O time reserva, com quatro meninos da Vila, foi formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Jobson, Sandry e Felipe Jonatan; Lucas Venuto, Kaio Jorge e Tailson.


Empatado com o Palmeiras na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, mas com uma vitória a mais do que o Verdão, o Peixe briga para terminar a competição como vice-campeão, uma vez que o Flamengo já se sagrou campeão. 


Já o Fortaleza, com 43 pontos, ocupa a 12ª posição e briga para se garantir na próxima edição da Copa Sul-Americana.


Logo A Tribuna
Newsletter