EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

De volta ao Santos, Sánchez ignora má fase do time e mostra confiança na classificação

Uruguaio cumpriu suspensão na última rodada e retornará à equipe no duelo desta quinta-feira (30) contra a Ponte

Apesar de o Santos ainda não ter vencido após o retorno do Campeonato Paulista, o meio-campo Carlos Sánchez está confiante para o confronto desta quinta-feira (30), às 21h30, contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da competição. 

Segundo o uruguaio, que desfalcou o Peixe na derrota por 3 a 2 para o Novorizontino, no domingo (26), a equipe evoluiu nos últimos dias e está preparada.

"Foi difícil pegar ritmo depois de ficar quase quatro meses parado por conta da pandemia. Sentimos bastante isso na reestreia, mas vi que o grupo já evoluiu na segunda partida, apesar da derrota, e vamos melhorar cada vez mais. Chegamos numa fase importante do campeonato e só dependemos de nós para avançar, acredito que estamos preparados", disse Sánchez ao site oficial do Santos.

Um dos líderes do time, o meio-campista acredita que, por se tratar de um jogo eliminatório, a equipe terá um desempenho diferente do que vinha apresentando na fase de classificação. 

"Mata-mata é diferente de uma partida comum de fase de grupos. Sabemos que será tudo definido só em um jogo, então temos que entrar 100% concentrados e nos atentar aos mínimos detalhes dentro de campo. Confio muito em nosso grupo. Temos consciência de que defendemos uma camisa gigante e temos que honrar isso a cada jogo", acrescentou.

Tudo sobre: