De partida para o futebol português, Maurine se emociona: 'O Santos é minha vida'

Lateral, meia e capitã das Sereias da Vila conquistou todos os títulos possíveis com a camisa alvinegra, incluindo o bi da Libertadores

Por: De A Tribuna On-line  -  02/12/19  -  13:50
Maurine chora ao se despedir do Santos
Maurine chora ao se despedir do Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após mais de uma década de Sereias da Vila, a lateral, meia e capitã da equipe feminina do Santos, Maurine, se despede da Vila Belmiro. De partida para o futebol de Portugal, a jogadora foi homenageada na prévia do jogo entre o Peixe e a Chapecoense, neste domingo (1º), pelo Campeonato Brasileiro, e se emocionou ao informar o adeus.


"O Santos é a minha vida e estarei sempre torcendo pelas meninas", disse Maurine em entrevista à Santos TV, que teve duas passagens pelo Alvinegro Praiano (de 2008 a 2011 e de 2016 a 2019) e anotou, ao todo, 57 gols nesses dois períodos, número que a qualifica como segunda maior artilheira da história das Sereias.


Pelo Santos, a capitã conquistou todos os títulos possíveis. Entre eles, o bicampeonato da Copa Libertadores da América, em 2009 e 2010.


Esta não será a primeira experiência de Maurine fora do país. Em 2011, ela atuou peloWestern New York Flash, dos Estados Unidoss.


Logo A Tribuna
Newsletter