De olho no G4 do Brasileirão, Santos visita o Fluminense no Maracanã

Um empate diante do Tricolor Carioca coloca o Peixe na quarta posição da competição. Confronto é neste domingo (25), às 16h, no Rio de Janeiro

Fluminense e Santos entram em campo neste domingo (25), às 16 horas, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, brigando pela entrada provisória no G4 da competição. Com 27 pontos, o time da Vila Belmiro ocupa a quinta posição, enquanto o tricolor carioca, com 26, é o dono da sexta posição. Quem vencer irá ultrapassar o São Paulo, quarto colocado, que tem 27 pontos. 

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O Peixe, aliás, precisa de apenas um empate para superar o rival paulista na tabela. Os times têm a mesma pontuação, mas o tricolor paulista leva a melhor no saldo de gols (7x4).

Os comandados de Fernando Diniz estão de folga no Brasileirão. A equipe do Morumbi entra em campo às 20h30, contra o Fortaleza, em casa, mas pelo confronto de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, no Castelão, houve empate por 3 a 3.

A expectativa para o duelo no Maracanã é de bastante equilíbrio. Invicto há seis jogos, o Fluminense marcou 13 gols nessa série de compromissos. O Santos, por sua vez, dono da terceira melhor campanha como visitante do campeonato, tentará frear o momento dos anfitriões.

Bom visitante

Dos oito jogos disputados longe da Vila Belmiro, o Peixe venceu quatro, empatou dois e perdeu outros dois. Ou seja, 14 pontos conquistados. À frente do Alvinegro nesse quesito apenas Flamengo e Internacional, com 19 e 14 pontos. O Colorado supera o Peixe nesse ranking no saldo de gols (4x1). 

Além do bom desempenho como visitante, os possíveis retornos de Lucas Veríssimo e Marinho recuperados de incômodos musculares, além de Madson e Alison, animam ainda mais a torcida santista e o técnico Cuca para o jogo desta tarde. Por outro lado, o treinador precisa definir quem será o substituto de Kaio Jorge, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Tudo sobre: