Cuca revela apoio de Pelé antes da conquista da vaga na final: 'Não tem quem não voe'

Técnico revelou que o Rei do futebol fez uma chamada de vídeo e estimulou os jogadores na concentração antes da semifinal contra o Boca

Na entrevista coletiva após a classificação para a final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, o técnico Cuca revelou um estímulo antes da partida. "Quero agradecer ao Rei Pelé. Obrigado pelo que você fez por nós hoje. Entrou ao vivo com o grupo na concentração, momentos antes de vir para cá, deu uma falada com o pessoal, aí não tem quem não voe", disse o técnico. E completou: "Obrigado, Rei. Essa é para você!"

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Antes da partida, o Rei do Futebol já havia publicado em rede social uma foto histórica junto de um texto, manifestando ao time o seu apoio. Um trecho diz: "Eu desejo que o passado desse clube cheio de história, pioneirismo e coragem para fazer o que nenhum outro fazia, sirva de inspiração." (veja a publicação mais abaixo)

A final da Copa Libertadores deste ano, será contra o Palmeiras,  em 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Antes disso, o Santos tem, já no próximo domingo, partida contra o Botafogo, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro.

 

 

Tudo sobre: