Cuca prevê jogo difícil para o Santos contra o Olimpia: 'Eles têm o Derlis González'

Duelo válido pela terceira rodada da Libertadores ocorre na próxima terça-feira (15) na Vila Belmiro

Por: Bruno Lima  -  13/09/20  -  09:13
Junto de Cuquinha, Cuca buscará uma forma para o Santos seguir invicto na Libertadores
Junto de Cuquinha, Cuca buscará uma forma para o Santos seguir invicto na Libertadores   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem perder há três jogos no Campeonato Brasileiro, o Santos deixa a competição nacional de lado para voltar a pensar na Copa Libertadores. Na próxima terça-feira (15), às 21h30, o Peixe recebe o Olimpia, do Paraguai, na Vila Belmiro, em duelo que vale a liderança do Grupo G.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Os comandados de Cuca lideram a chave com 6 pontos, mas a equipe paraguaia vem logo atrás com 4.


O confronto marcará a estreia do treinador santista na competição deste ano e ele não quer desperdiçar a vantagem que Jesualdo Ferreira, ex-comandante santista, deixou. Contudo, Cuca ressalta que a partida será muito difícil.


"Somos líderes do nosso grupo com duas vitórias deixadas pelo Jesualdo. Então, temos que aproveitar. Será um duelo do líder contra o vice-líder. Seis pontos contra quatro do Olímpia, que é um time que chega sempre. É um time muito tradicional, que conta com jogadores importantes. Tem o Derlis González, por exemplo, que jogou aqui. Temos que nos preparar para um jogo duro, dificílimo que vamos ter. Já nos reapresentamos neste domingo (13) para um treino regenerativo, trabalhamos na segunda-feira (14) e mobilização total para terça-feira (15)", disse Cuca após o empate por 2 a 2 com o São Paulo, na noite deste sábado (12).


Nas duas primeiras rodadas, disputadas antes da paralisação do futebol no continente por conta da pandemia do novo coronavírus, o Santos venceu o Defensa y Justicia, da Argentina, fora de casa, por 2 a 1, e depois o Delfín, do Equador, na Vila Belmiro, por 1 a 0.


Já o Olímpia empatou no Equador com o Delfín, por 1 a 1, e bateu o Defensa y Justicia, no Paraguai, por 2 a 1.


Logo A Tribuna
Newsletter