Cuca lamenta desfalque no vestiário, mas destaca chance para garotos

. O zagueiro Alex sentiu dores no joelho e desfalcou o time. Mas o treinador gostou de ter dado minutagem para vários atletas jovens

O técnico Cuca treinou sua equipe durante a semana para enfrentar o Fortaleza com três zagueiros. Mas, ainda no vestiário da Arena Castelão, o comandante santista perdeu um dos defensores. O zagueiro Alex sentiu dores no joelho e desfalcou o time. Ficaram Laércio e Luiz Felipe, com o volante Guilherme Nunes entrando na vaga do atleta lesionado. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

Em entrevista coletiva, Cuca destacou que a perda de Alex prejudicou a forma preparada para a atuação, porém nem tudo foi negativo em sua análise. Apesar da derrota, ele gostou de ver jovens atletas aumentarem sua minutagem em campo, ou seja, criarem mais "bagagem".

“Tudo prejudica (lesão do Alex) quando você tem um trabalho traçado no vestiário, e hoje nossas opções não eram muitas. Nós fizemos tudo o que podíamos, é verdade, mas o mais importante é que na partida de hoje, já que não veio o resultado, demos minutagem para esses meninos, como o Marcos Leonardo, Ângelo, Palha (Wagner Leonardo), Lucas Lourenço, enfim para todos eles”, disse o treinador.

Cuca ainda disse que é cedo para falar como vai preparar o time para encarar o Goiás, próximo adversário santista, neste domingo (24), mas já deixou claro que não deve colocar um time inteiro reserva, como no caso desta quinta, quando utilizou  somente Felipe Jonatan e Lucas Braga dos titulares.

Tudo sobre: