'Conseguimos resolver', diz o volante Jobson sobre dificuldades do Santos

Jogador revela conversa do elenco com a comissão técnica após o empate por 0 a 0 com a Ferroviária

Por: Bruno Lima  -  20/02/20  -  20:11
Atualizado em 20/02/20 - 20:15
Jobson espera que a equipe nunca mais repita a atuação do último domingo
Jobson espera que a equipe nunca mais repita a atuação do último domingo   Foto: Bruno Lima/A Tribuna

A má atuação no empate por 0 a 0 contra a Ferroviária, no último domingo (16), em Araraquara, ainda rende no Santos. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (20), o volante Jobson revelou que após o confronto, logo na reapresentação, jogadores e comissão técnica se reuniram para conversar sobre a péssima exibição. 


"Ele chamou todo mundo na academia. Conversamos e tentamos acertar o que estava acontecendo de errado. Foi um jogo onde achamos que foi estranho o que aconteceu. Conversa, às vezes, é melhor que o treinamento. Conseguimos resolver e esperamos ter um desempenho melhor no próximo jogo", disse o volante


Ainda de acordo com o jogador, ainda é difícil entender o que motivou uma partida tão fraca. Contudo, o treinador pediu para que o elenco use aquele confronto como algo a nunca mais ser repetido. 


"Muitas coisas aconteceram. Quatro jogadores passaram mal antes do jogo. Raniel se sentiu mal e saiu antes. Foi um dia diferente. Ele falou que a gente precisa olhar para aquele jogo e ver o que fizemos de errado para corrigir e fazer diferente no próximo".


Logo A Tribuna
Newsletter