Conjuntivite de Marinho é a novidade no retorno do Santos aos treinos

Carlos Sánchez, com problemas particulares, não se reapresentou; dois garotos da base compõe o elenco do Peixe

Por: Bruno Lima  -  24/06/19  -  19:04
  Foto: Bruno Lima/ A Tribuna

O atacante Marinho se reapresentou aos treinamentos do Santos, na tarde desta segunda-feira (24), com uma conjuntive. Apesar do problema, considerado leve pelo chefe do Departamento Médico do Peixe, Ricardo Galotti, o jogador participou normalmente da atividade.


Segundo o médico santista, o atleta será examinado por uma oftalmologista logo após o treinamento. Fora o problema do camisa 31, nenhum outro jogador retornou com lesão.


"Nenhum atleta voltou com problema. Marinho tem conjuntivite. Irá ao oftalmologista. Focamos muito no trabalho preventivo de lesões, em cima do histórico, e dá certo. O trabalho é conjunto com preparação física e fisiologia. Queremos manter isso", disse Galotti em entrevista coletiva.


Ausências


Mas nem todo mundo voltou aos trabalhos. Além de Jean Lucas, vendido pelo Flamengo ao Lyon, da França, Derlis González, que está com a seleção do Paraguai, e Cueva, com a peruana, na Copa América, Carlos Sánchez também não compareceu na atividade.


O meio-campo uruguaio está com problemas particulares e comunicou a diretoria. O seu retorno, segundo a assessoria de imprensa do Peixe, ocorrerá nesta terça-feira (25).

Entre as novidades nessa primeira atividade para a sequência da temporada estão o meia atacante Gabriel Pirani, de 17 anos, e o atacante Nicolas Bernardo, de 20.


Logo A Tribuna
Newsletter