Com Santos dependendo de tropeço do Flamengo para voltar ao topo, Venuto quer foco no Athletico-PR

Se vencer o Furacão e o Flamengo não vencer o Avaí, em Brasília, o Peixe voltará ao topo da tabela

Por: Bruno Lima  -  06/09/19  -  15:32
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

No próximo domingo (8) o Santos encara o Athletico-PR, às 16 horas, na Vila Belmiro, e pode reassumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Empatado com o Flamengo na primeira colocação, mas em desvantagem no saldo de gols (20 a 12 para os cariocas), o Peixe quer vencer o Furacão e torce para que o Avaí, lanterna da competição, derrote ou ao menos empate com o Rubro-Negro em Brasília. 


E essa possibilidade, apesar de improvável, anima o atacante Lucas Venuto. 


"Vejo essa situação como positiva. Apesar de empatados com o Flamengo, estamos focados em nós mesmos e vamos pensando jogo a jogo. Claro que temos nosso objetivo final, mas temos de chegar no domingo, dar o melhor e sair com a vitória sem pensar nos outros".


E o foco de Venuto está voltado para o Athletico-PR. Já pensando no duelo pelo Brasileirão, o atleta revelou que acompanhou a partida do Furacão contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, na quarta-feira (4), que levou o time paranaense à final da competição nacional. 


"É um time muito bom, um time que gosta de ter a bola sempre. Assisti ao último jogo contra o Grêmio, tenho certeza que será um jogo muito difícil. É um time forte, mas estamos jogando dentro de casa, na Vila, e o torcedor nos apoiando. Tenho certeza que estaremos 100% no domingo", concluiu


Logo A Tribuna
Newsletter