EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

16 de Julho de 2019

Com mais de 6 mil ingressos vendidos, Santos encara o Vasco na Vila pela Copa do Brasil

Peixe faz a terceira partida do ano na Vila Belmiro nesta quarta, quando enfrenta a equipe carioca pela quarta fase da competição

O sorteio da quarta fase da Copa do Brasil colocou frente a frente Santos e Vasco, e, nesta quarta-feira (17), as equipes medem forças pela primeira vez na atual fase da competição. Com duelo marcado para 19h15 (de Brasília), o Peixe recebe o time carioca em sua segunda partida do ano na Vila Belmiro, que passou por reformas.

Ao contrário do time de São Januário, os santistas tiveram uma semana para descansar e se preparar para o confronto desta noite. No entanto, tanto os comandados pelo técnico Jorge Sampaoli quanto o grupo de Alberto Valentim ficam em desvantagem quando o assunto é baixas, com a situação do Vasco sendo mais crítica por não poder contar com três titulares.

Pelo lado do Santos, o meia Cueva (suspenso), o lateral-direito Matheus Ribeiro (lesão) e o lateral-esquerdo Felipe Jonathan (já atuou por outro clube na Copa do Brasil) são os desfalques. Na equipe do Rio de Janeiro, as ausências são o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Rossi, todos contundidos.

Até a noite da última terça-feira (16), a parcial de ingressos vendidos antecipadamente era de 6.100. Apesar do valor dos bilhetes oferecidos pelo Santos ter aumentado da terceira fase da Copa do Brasil para esta, a torcida dá indícios de que comparecerá em grande número ao estádio. Ingressos de alguns setores se encontram esgotados.

O jogo de volta será no próximo dia 24, em São Januário, no Rio de Janeiro, também às 19h15. Lembrando que esta fase é a última antes da entrada dos times que disputam a Libertadores. Os cinco clubes que se qualificarem à próxima etapa garantirão, cada um, uma cota de R$ 2,5 milhões, assim como os times que entrarem direto nas oitavas de final.

Ficha técnica:

Santos x Vasco
Jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil
17 de abril de 2019 (quarta-feira)
19h15 (de Brasília)
Vila Belmiro (Santos-SP)
Transmissão do SporTV

Prováveis escalações:

Santos: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge (Diego Pituca); Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo, Derlis González e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli

Vasco: Gabriel Félix; Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul, Bruno César (Lucas Santos); Marrony, Pikachu e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)