EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Carlos Sanchéz treina no campo e tem chances de enfrentar o Palmeiras

Pensando no clássico contra o Verdão, o Peixe irá em dois períodos nesta segunda-feira

Já pensando no confronto contra o Palmeiras, quarta-feira (9), às 21h30, na Vila Belmiro, o Santos iniciou a sua preparação com treinamentos em dois períodos. Sem lesão detectada na coxa direita, o meio-campista Carlos Sánchez treinou na manhã desta segunda-feira (7) e deve ser a novidade contra o Verdão. O zagueiro Luiz Felipe também foi ao gramado, mas fez trabalho isolado. 

Além do uruguaio, os jogadores que ficaram no banco de reservas e os que não foram relacionados participaram da atividade no campo. Já os atletas que enfrentaram o Vasco permaneceram na academia do CT Rei Pelé fazendo trabalho regenerativo e só irão a campo no período da tarde. 

Para o clássico, o técnico Jorge Sampaoli terá que encontrar substitutos para o atacante Soteldo, na seleção da Venezuela, e Evandro, expulso contra o Vasco. 

E a missão do treinador argentino não será fácil, pois Derlis González também está com a seleção do Paraguai, assim como Felipe Jonatan, que se apresentou à seleção olímpica do Brasil, que fará amistosos contra Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14 deste mês. 

Se vencer o Palmeiras, o Santos assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, a mesma pontuação do Verdão, porém uma vitória a mais.

Tudo sobre: