Avesso a entrevistas, Soteldo celebra bom momento com a torcida do Santos

Depois de um início irregular, o atacante venezuelano se firmou na equipe com seus dribles ousados, alguns gols e assistências precisas

Por: Régis Querino  -  03/09/19  -  18:47
O atacante confessou que não gosta muito de dar entrevistas
O atacante confessou que não gosta muito de dar entrevistas   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Bastaram alguns meses no Santos para que o baixinho Soteldo caísse nas graças da torcida. Depois de um início irregular, o atacante se firmou na equipe com seus dribles ousados, alguns gols e assistências precisas. O venezuelano admitiu na manhã desta terça-feira (3), no CT Rei Pelé, que não gosta muito de dar entrevistas, mas que fica feliz em ter virado uma referência para os torcedores e ter o carinho das crianças.   


"Não sou muito de falar, mas falam para ir. Falo que não gosto, mas vamos! Por isso falo hoje. Estou feliz pela seleção (ele foi convocado para amistoso da Venezuela), mas um pouco triste por não jogar essa partida tão importante (contra o Athletico-PR, domingo, na Vila)", disse Soteldo. 


O bom momento na equipe deixa ainda mais evidente o estilo descontraído do jogador no relacionamento com os companheiros e a torcida santista. "Desfruto a cada dia para dar exemplo para as crianças e toda a torcida. Ganhando ou perdendo, sempre estou igual, com a mesma alegria. Vivo um bom momento e tenho que aproveitar. Mais importante é desfrutar de jogar em um clube tão grande como o Santos". 


O alto astral também faz parte do cotidiano dos jogadores, segundo Soteldo, o que facilita o entrosamento do elenco, dentro e fora de campo. "Com todos somos assim. Sentimos que somos uma família. Todos somos próximos, conversamos, rimos... Os gringos vivem juntos pelo idioma, mas somos assim com todos, Sasha, Jobson... E o melhor é que levamos para o campo e é o mais importante".


Logo A Tribuna
Newsletter