Após vitória em casa, Santos encara o Atlético-MG em Belo Horizonte

No Independência, Peixe tenta se reaproximar da liderança. Bola rola às 16h deste domingo

Por: De A Tribuna On-line  -  20/10/19  -  11:45
  Foto: Divulgação/Arena Independência

Depois de vencer o Ceará por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos tem um compromisso fora de casa, neste domingo (20). Diante do Atlético-MG, o Peixe busca os três pontos para tentar se reaproximar da liderança. O apito será às 16h (de Brasília).


Com 51 pontos somados em 26 partidas, o time de Jorge Sampaoli ocupa a terceira colocação na tabela. Ainda que não viva seu melhor momento no campeonato e na temporada, a situação do Peixe é melhor que a do Galo, que está a seis pontos da zona de rebaixamento e corre risco de cair.


Na Vila Belmiro, no primeiro turno, o Santos fez 3 a 1 nos mineiros, com gols de Eduardo Sasha, Jean Mota, Carlos Sánchez, pela equipe da casa, e Alerrandro, pelo Atlético-MG.


Este será o primeiro jogo de Vagner Mancini, que deixou o São Paulo e assumiu o comando técnico do Galo recentemente, no Independência. Além desta novidade, os mineiros contarão, também, com o reforço de Otero, Cazares e Nathan. Os três não atuaram na última rodada, contra o CSA, em Maceió.


Por falar em retornos, o Santos terá a volta de Marinho e Uribe à lista de relacionados. Os dois viram opção do técnico argentino Jorge Sampaoli depois de desfalcarem a equipe paulista contra o Ceará, já que cumpriram suspensão.


Vinícius (suspenso), Victor, Uilson, Michael, Ramón Martínez, Gustavo Blanco, Jair e Chará (lesionados) são baixas por parte do Atlético, enquanto Cueva (suspenso pela diretoria) e Kaio Jorge (com a seleção brasileira sub-17) são os desfalques do Alvinegro Praiano.


Ficha técnica:


Atlético-MG x Santos
27ª rodada do Campeonato Brasileiro
20 de outubro de 2019 (domingo)
16h (de Brasília)
Arena Independência (Belo Horizonte, MG)
Transmissão do Premiere e TV Tribuna (Santos e MG)


Prováveis escalações:


Atlético-MG: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Nathan, Elias e Luan; Otero e Cazares; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini


Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge (Luan Peres); Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Marinho, Eduardo Sasha (Uribe) e Soteldo (Tailson). Técnico: Jorge Sampaoli


Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)


Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)


VAR: Heber Roberto Lopes (SC)


Logo A Tribuna
Newsletter