EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

23 de Agosto de 2019

Após pedido no Instagram, 'Soteldinho' realiza sonho e conhece venezuelano do Santos

O encontro entre Matheus Dias, de cinco anos, e seu ídolo, Soteldo, aconteceu na porta do CT Rei Pelé

Querido pela torcida santista pela ousadia com a bola nos pés, o meia-atacante Yeferson Soteldo faz sucesso entre a garotada que torce pelo Peixe. E não só por seu estilo de jogo. A influência do venezuelano também está nos detalhes na aparência.

Um de seus fãs mirins é Matheus Dias, de cinco anos, que prefere ser chamado de 'Soteldinho'. A idolatria é tanta que o garoto, morador de Guarujá, pediu até para a mãe pintar seu cabelo igual ao do ponta. O menino realizou o sonho de conhecer o ídolo na porta do CT Rei Pelé nesta quarta-feira (14) após um pedido no Instagram.

"Pedimos muito no Instagram para encontrá-lo e ele respondeu pedindo para a gente ir lá. Meu sobrinho é fã dele desde quando chegou ao Santos. Ele é muito fã. Muito humilde o Soteldo. Atendeu a gente na chuva, saiu do carro e tudo", contou o tio de Matheus, Murilo Fontes, à Tribuna On-Line.

No Twitter, o tio compartilhou um vídeo do momento. "Sem palavras para a humildade. Realizou o sonho do meu moleque. Ele implorou para a família chamar ele de 'Soteldinho', chorou para a mãe fazer o cabelo igual o do Soteldo, e hoje está realizado por ter conhecido o ídolo", escreveu.