Após estreia no profissional, Santos inicia conversas para renovar contrato de Derick

Zagueiro agrada técnico Cuca, e diretoria santista já se movimenta para segurar o Menino da Vila

A vitória do Santos contra o Atlético-MG, por 3 a 1, na Vila Belmiro, no último dia 9, pelo Campeonato Brasileiro, marcou a estreia do zagueiro Derick, de apenas 18 anos. O defensor revelado nas categorias de base do clube tem agradado bastante o técnico Cuca e já faz a diretoria alvinegra se movimentar para firmar um novo contrato. 

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

O vinculo atual de Derick com o Santos é válido até 30 de setembro de 2021 e as conversas são para que seja ampliado ainda neste ano. 

De acordo com as informações obtidas por ATribuna.com.br, as negociações estão em andamento e as partes tratam sobre valores salariais e valor da multa rescisória para clubes do Brasil e do exterior. 

Internamente, Derick é visto como um atleta que sempre chamou a atenção, desde as categorias base, pela dedicação e desempenho. 

Experiente, Cuca tem dado gradativas oportunidades ao jovem. Após a estreia contra o Galo, Derick ficou no banco de reservas no empate por 2 a 2 com o São Paulo, no último dia 12, mas foi cortado do confronto contra o Olimpia, nesta terça-feira (15), pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Tudo sobre: