Advogada de Robinho vai em busca de clube para o jogador depois de o Santos vetar contratação

Marisa Alija desmarcou reunião pré-agendada com Orlando Rollo e busca outro clube para o jogador

Por: Bruno Lima  -  09/10/20  -  15:52
Atualizado em 09/10/20 - 16:07
Robinho parece animado com a possibilidade de voltar ao Santos
Robinho parece animado com a possibilidade de voltar ao Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de o presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, descartar a possibilidade de contratar o atacante Robinho, em razão dos problemas financeiros que assolam o clube, a advogada do atleta, Marisa Alija, desmarcou a reunião que estava pré-agendada nesta sexta-feira (9) com o mandatário alvinegro. Segundo ela, o foco agora é buscar outro clube para o jogador de 36 anos. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Robinho está sem clube desde que o fim do seu contrato com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, em agosto deste ano. O atleta tem feito treinamentos físicos por conta própria em Guarujá e já havia afirmado que estava à espera do fim do imbróglio do Santos na Fifa para retornar à Vila Belmiro. 


"Nunca sentei com ninguém e nem ouvi uma proposta por parte do Santos. Me chamaram ontem (quinta-feira) para uma reunião sim. Porém, diante da entrevista do presidente, desmarquei. Não faz o menor sentido uma reunião sem objetivo. Mas, em todo caso, respeitamos o que foi dito e vida que segue", disse Marisa para ATribuna.com.br. 


A entrevista à qual a advogada se refere foi concedida por Rollo, na Vila Belmiro, logo após a reunião do Conselho Deliberativo do Santos, na noite desta quinta, que aprovou a sequência dos estudos para a construção do novo estádio da Vila Belmiro, a ser erguido pela WTorre. 


"Temos que ter coerência e passar a verdade ao torcedor. Não podemos enganar ou iludir. O Santos está na beira do abismo e seria insanidade trazer um jogador do nível do Robinho. Ele é meu ídolo, precisamos de reforços, Cuca pede. Mas o Santos está falido. Nossa prioridade é pagar dívidas ou renegociar. Precisamos que o clube sobreviva pelo menos até dezembro, quando uma nova gestão se inicia. No momento, apesar de eu querer trazer, está descartado. Repito: não podemos enganar o torcedor".


Logo A Tribuna
Newsletter