Adaptado a Santos, Sampaoli faz apelo por cachorros na praia

Técnico se declara à Cidade e aos torcedores e apoia movimento por cães nas areias

Por: Bruno Lima  -  03/05/19  -  03:53
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Claramente à vontade em Santos, o técnico Jorge Sampaoli não esconde de ninguém o quanto se apaixonou pela Cidade e pelo time do Peixe. O carinho demonstrado pela torcida e pelos moradores do Município têm enchido o treinador de alegria. E ele revelou, na noite desta quinta-feira (2), após a vitória sobre o Fluminense, que uma das coisas mais o emocionam é ouvir os torcedores gritarem pelo seu nome na Vila Belmiro. 

"É uma alegria imensa. Gosto muito dessa cidade, me sinto muito bem aqui. A torcida do Santos gritar o meu nome é ótimo. Gritaram por Pelé, por Neymar e agora gritam a mim. É uma alegria muito grande", disse o comandante santista. 

Feliz, o treinador aproveitou a entrevista coletiva para fazer um pedido às autoridades da Cidade.
Apaixonado por cachorros - ele tem quatro border collies (Nala, Satia, Bucha e Lola) - o técnico do Santos, em apoio ao movimento 'Vai ter cachorro na praia de Santos', pediu a liberação dos cachorros em uma faixa de areia nas praias. 

"É um pedido da torcida que fala sobre os cachorros podendo pisar na areia de Santos. Como também tenho cachorro, gostaria dessa possibilidade. Que o cachorro possa desfrutar da praia", pediu o treinador, que anda com o moral nas alturas na Cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter