Acertado com Kashiwa Reysol, Santos está perto de anunciar Dodi por três temporadas

A confirmação do negócio depende apenas da troca de documentos assinados entre os clubes

Por: Bruno Lima  -  13/12/22  -  12:54
Atualizado em 13/12/22 - 15:24
A expectativa dentro é de que a oficialização da transferência de Dodi ocorra ainda nesta semana
A expectativa dentro é de que a oficialização da transferência de Dodi ocorra ainda nesta semana   Foto: Instagram/Dodi

O Santos está perto de anunciar o seu quarto reforço para a temporada 2023. O Peixe tem praticamente tudo certo com o Kashiwa Reysol, do Japão, para efetuar a aquisição do meio-campista Dodi por três temporadas. A confirmação do negócio depende apenas da troca de documentos assinados entre os clubes.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Contudo, a expectativa dentro da Vila Belmiro é de que a oficialização da transferência ocorra ainda nesta semana.


Antes de encaminhar a chegada de Dodi, o Santos acertou as contratações do zagueiro Messias e do atacante Mendoza, ambos vindos do Ceará, e mais recentemente do lateral-direito João Lucas, do Cuiabá.


O interesse do Santos no jogador foi noticiado inicialmente pelo Diário do Peixe.


Em pauta


Dodi, de 26 anos, foi um nome colocado em pauta pelo técnico Odair Hellmann e seus auxiliares assim que desembarcaram na Vila Belmiro por conhecê-lo do período em que trabalharam juntos no Fluminense.


Revelado pelo Criciúma, o meio-campista chegou ao Tricolor carioca em abril de 2018 por empréstimo, mas logo em seguida foi adquirido em definitivo.


Porém, no final de 2020, os representantes do meio-campista e a diretoria do Fluminense não chegaram a um acordo para a renovação do vínculo e Dodi foi afastado do elenco, que, na época, era treinado pelo novo técnico do Santos.


Na ocasião, o jogador treinou separadamente do restante do grupo até o término do seu contrato, em fevereiro de 2021, e se transferiu de graça para o Kashiwa Reysol, com quem assinou contrato até o início de 2024.


Jogador com características de marcação que se aproxima da área adversária, Dodi terá a concorrência de Camacho, Vinícius Zanocelo e Sandry pela titularidade.


Logo A Tribuna
Newsletter