Ângelo, de apenas 15 anos, assina pré-contrato com o Santos e pode jogar no domingo

Se jogar com o time contra o Tricolor carioca, o garoto será o segundo jogador mais jovem da história a atuar com a camisa do Peixe

Promovido pelo técnico Cuca na última quinta-feira (22) junto com Brayan Kruger, de 18 anos, o jovem atacante Ângelo, de apenas 15, assinou, nesta sexta-feira (23), um pré-contrato profissional com o Santos. O vínculo será efetivado em dezembro, quando o garoto completará 16 anos. 

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A semana de Ângelo tem sido cheia de boas notícias. Antes da assinatura do novo acordo com o Peixe, ele já havia feito o primeiro treinamento com o elenco profissional e agora vive a expectativa de ser relacionado para o compromisso deste domingo (25), às 16 horas, no Maracanã, contra o Fluminense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Depois do triunfo sobre o Coritiba, no último sábado (17), por 2 a 1, no Couto Pereira, o treinador elogiou Ângelo. “Vai subir nessa semana. E é bom”. 

Se viajar com o elenco para o Rio de Janeiro e entrar em campo contra o Tricolor carioca, o garoto será o segundo jogador mais jovem da história a atuar com a camisa do Peixe, atrás apenas de Coutinho, que estreou com 14 anos. 
Pelé, que completou 80 anos nesta sexta-feira (23), fez a sua estreia com 15 anos, 10 meses e 15 dias. Ângelo terá 15 anos, 10 meses e 4 dias se jogar no domingo.

Tudo sobre: